Premium Ricardinho: "Em breve, regresso a  Portugal"

Ricardinho: "Em breve, regresso a  Portugal"
João Maia

Tópicos

ENTREVISTA A RICARDINHO (PARTE 1) - O craque português, jogador do Inter Moviestar (Espanha), seis vezes melhor do mundo, esteve quase a voltar a casa pela mão do Sporting, através de uma oferta milionária, mas o Benfica e Luís Filipe Vieira também entraram em cena...

Foi em abril que o Sporting acenou com milhões pouco vistos no futsal para ter Ricardinho. O Mágico balançou, mas recusou. Pelo meio, Luís Filipe Vieira abriu as portas do regresso ao Benfica, mas o canhoto optou por ficar no Inter Movistar. Todavia, o craque revela, em entrevista a O JOGO, que o regresso a Portugal pode estar "para breve".

Deu uma entrevista a O JOGO no ano passado, antes de ganhar pela quinta vez o prémio de melhor do mundo. Se o pretexto para uma entrevista for sempre este, por quantos anos mais é que nos vai dar entrevistas?
- Não sei. Cada ano que passa é mais difícil vencer um prémio deste tamanho, também já não sou um jovem, os jovens cada vez estão mais fortes e os que vão ficando em segundo, terceiro ou no quarto posto desta distinção têm cada vez mais vontade de serem os primeiros. Trabalharei mais e melhor, dentro do que me é exigido, para conseguir manter-me mais anos como o melhor.