Mercado a mexer no futsal, do Rio Ave ao Viseu 2001

Mercado a mexer no futsal, do Rio Ave ao Viseu 2001
João Maia

Tópicos

Confira as últimas movimentações no mercado de futsal.

Rio Ave: Jefferson Melo é reforço
O ala Jefferson Gonçalves Melo é reforço do Rio Ave, último classificado da Liga de Futsal. O jogador, 30 anos, estava na Associação Esportiva Uruguaianense (Brasil) e fortalece o plantel orientado por José Vasconcelos, que luta pela permanência no principal escalão da modalidade. Aliás, o Rio Ave recebe sábado o Pinheirense, partida importante na fuga aos últimos lugares.

Eléctrico: José Beccon e Filipe Dias assegurados
José Beccon e Filipe Dias são as mais recentes aquisições do Eléctrico, oitavo classificado da Liga de Futsal. O primeiro, guarda-redes brasileiro de 23 anos, deixou o Marreco (Brasil) para ingressar no conjunto alentejano, enquanto Filipe Dias, ala de 21 anos, regressa ao clube que representou entre 2012 e 2017 depois de, nas últimas duas temporadas, ter estado ao serviço do Centro Social São João.

Viseu 2001: Vitinho entra, Clayton sai
O Viseu 2001, 11º classificado da Liga de Futsal, garantiu a contratação do fixo/ala Victor Diego, mais conhecido por Vitinho, jogador brasileiro de 29 anos que já passou pelos campeonatos da República Checa, Chipre, Grécia e Kosovo. De saída do conjunto orientado por Paulo Fernandes está o também brasileiro Clayton que regressa ao país de origem para prosseguir a carreira.