Joel Rocha dedica conquista "à Benfica" a Luís Filipe Vieira

Joel Rocha dedica conquista "à Benfica" a Luís Filipe Vieira

Encarnados conquistaram a Taça da Liga de futsal ao triunfarem sobre Braga por 3-0 e o treinador Joel Rocha analisou a vitória.

Análise: "Ficou evidente que foi muito difícil o jogo desta noite, com o Braga a adotar uma estratégia de muita aglomeração defensiva para explorar o contra-ataque. Entrámos bem mas, como não fomos eficazes, manteve-se o 0-0, o que alimentou a estratégia do Braga. Fomos uma equipa de luta, com maturidade competitiva elevada e só isso permitiu ganharmos. Ao intervalo tivemos de organizar o nosso processo para o Braga não nos surpreender e julgo que fomos ainda melhores do que na primeira parte.

Justiça e dedicatória especial: "Foi uma conquista justa, que agradeço ao presidente, que representa um clube que não nos deixa faltar absolutamente nada para que os jogadores tenham esta qualidade".

Sentimento e conquista "à Benfica": "Estou feliz, orgulhoso e agora é hora de festejar e pensar nas próximas batalhas. Mostrámos aqui o que valemos, o que somos e, em cada segundo, o que queremos. Conseguimos o objetivo de conquistar a Taça da Liga à Benfica".