Benfica empata com o Eléctrico no arranque do campeonato

Benfica empata com o Eléctrico no arranque do campeonato
João Maia

Tópicos

O Benfica ainda não venceu em jogos oficiais esta época.

O Benfica continua sem vencer esta temporada, no que toca a jogos oficiais. As águias empataram ontem (3-3) na casa do Eléctrico, partida que abriu a Liga de Futsal. Depois da derrota na Supertaça, por 6-2, frente ao Sporting, o conjunto de Joel Rocha voltou a espelhar fragilidades neste início de época perante um Eléctrico que se mostrou quase sempre organizado e fez por merecer a igualdade.

Fábio Cecílio levou o campeão nacional a vencer para o intervalo, mas Nem (21") empatou no arranque do segundo tempo. Aos 25", Bello fez uma asneira e ofereceu de bandeja o 1-2 a Miguel Ângelo. No entanto, os lisboetas adormeceram e os alentejanos ameaçaram duas vezes, por Rodriguinho e Nuninho Vially, até o próprio Rodriguinho não perdoar à terceira, fazendo o 2-2 a passe de Nem.

As águias tornaram a desbloquear a situação, desta feita de bola parada e com Fábio Cecílio a bisar (34") só que, no minuto seguinte, Renan Fuzo, com um desvio à boca da baliza, fez o 3-3 final que foi segurado, até ao fim, por Diogo Basílio, guarda-redes do Eléctrico.