Nuno Dias responde à suspensão pedida por Rúben Amorim: "Com este registo fica difícil para todos"

 foto Ivo Pereira/Global Imagens

Em jeito de brincadeira, Rúben Amorim disse que Nuno Dias deveria ser suspenso para que pudesse ser outro a ser considerado melhor treinador do Sporting (futebol e modalidades). A resposta chegou horas depois.

Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting, respondeu às palavras de Rúben Amorim, que disse, em tom de brincadeira, que o colega de profissão deveria ser suspenso, porque não deixa mais ninguém ser o melhor técnico dos leões.

"Já ouvi isso, é uma piada obviamente. Fico contente. O que ele queria dizer é que, no universo Sporting, com este registo fica difícil para todos. O que me interessa é que o Sporting vença em todas a modalidades. Desejo a maior sorte ao Rúben, ao futebol, ao hóquei, andebol, ao basquetebol...", referiu, durante a receção da equipa na Câmara Municipal de Lisboa.

Nuno Dias referiu ainda que está a torcer para que o Sporting seja campeão em futebol. "Torcemos para que sim. Está muito próximo e vamos ser. Tenho a convicção enorme de que vamos estar aqui a festejar", vincou.

Recorde-se que Rúben Amorim foi suspenso por seis dias e vai falhar o jogo com o Rio Ave. Na antevisão à partida, na tarde desta terça-feira, felicitou a equipa de futsal, que venceu a Liga dos Campeões, e elogiou Nuno Dias: "Felicitações ao futsal pela conquista da Liga dos Campeões e suspensão aplicada pelo CD: "Parabéns à equipa do futsal, parabéns ao Sporting, é uma grande vitória. Estava em casa, estava lá o meu tio, que era o único sportinguista até eu chegar aqui lá em casa, que tanto sofreu... Vimos juntos, foi uma festa, é um título importante para o clube. Já estamos habituados, o mister Nuno Dias não facilita a vida a ninguém aqui, ninguém consegue ganhar o prémio de treinador do ano com ele, nem futebol feminino, nada, nem andebol, já que falamos em suspensões, podiam era suspender o Nuno Dias para facilitar a vida ao resto da malta no Sporting."