"Posso dizer, categoricamente, que não queremos o Amaro Antunes"

"Posso dizer, categoricamente, que não queremos o Amaro Antunes"

Atum General Tavira Maria Nova Hotel descarta Amaro Antunes, vencedor da Volta a Portugal em 2021 pela W52-FC Porto

Amaro Antunes, atleta da W52-FC Porto, deixou a entender que o seu futuro poderia passar pelo Atum General Tavira Maria Nova Hotel, estrutura onde esteve em 2012 e 2014, mas o cenário não se irá confirmar.

O clube algarvio declarou a O JOGO ter outras ideias para 2023. "Posso dizer, categoricamente, que não queremos o Amaro Antunes, como foi dito por aí. Não estamos interessados", afirmou Vidal Fitas, prometendo que o Tavira "está a trabalhar para que as incorporações sejam por parte de ciclistas jovens e com créditos firmados."

"O Marque e o Delio Fernández viveram um ano difícil por questões de saúde, portanto sentimos que fizemos uma boa Volta a Portugal", atalha o diretor e ex-corredor, lembrando o quinto posto do galego que se despediu do ciclismo e do sexto lugar de Delio, que continuará em Tavira, estando agradado com o projeto que abraçou depois de sair da Delko.

Face às saídas, que O JOGO acima dá conta, de Emanuel Duarte e de Alexander Grigoryev, o Tavira procurará reforços para o seu bloco, de modo a aumentar o protagonismo em provas nacionais durante toda a época.