Marlen Reusser vence quarta etapa da Volta a França feminina

Marlen Reusser vence quarta etapa da Volta a França feminina

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Na quinta-feira, a quinta de oito etapas sai de Bar-le-Duc e chega a Saint-Dié-des-Vosges após 175,6 quilómetros

A ciclista suíça Marlen Reusser (SD Worx) venceu hoje a solo a quarta etapa da Volta a França feminina, após uma escapada de mais de 20 quilómetros até Bar-Sur-Aube.

A vice-campeã mundial e olímpica de contrarrelógio cumpriu os 126,8 quilómetros entre Troyes e Bar-Sur-Aube em 3:16.30 horas, 1.24 minutos mais rápida do que um grupo restrito, no qual a francesa Évita Muzic (FDJ-Suez-Futuroscope) foi segunda e a russa Alena Amialiusik (Canyon-SRAM) terceira.

O dia ficou marcado pelas várias secções de sterrato, a lembrar a clássica Strade Bianche, num dos grandes testes ao pelotão da edição inaugural do Tour feminino, na qual a espanhola Mavi García (UAE ADQ) sofreu um susto, mas conseguiu continuar em prova, embora tenha caído de sexta para 11.ª na geral.

A camisola amarela segue mais um dia no corpo da neerlandesa Marianne Vos (Jumbo-Visma), que foi quinta e controlou"as principais rivais, vivendo mais um dia na liderança.

Em segundo, está a italiana Silvia Persico (Valcar-Travel & Service), a 16 segundos, a mesma distância da terceira, a polaca Katarzyna Niewiadoma (Canyon-SRAM).

Na quinta-feira, a quinta de oito etapas sai de Bar-le-Duc e chega a Saint-Dié-des-Vosges após 175,6 quilómetros, com duas contagens de montanha de quarta categoria.