Louletano segura nome importante para a nova época: João Matias

Louletano segura nome importante para a nova época: João Matias
Frederico Bártolo

Tópicos

Maior reforço de 2020 prossegue para 2021.

O Louletano mantém-se na estrada para 2021, mas sem a empresa Aviludo. Tendo um ano com objetivos diferentes, garante um nome importante para a próxima temporada. João Matias, campeão nacional de perseguição individual e uma carta importante na pista, renovou para a próxima época.

O ex-Feirense foi o principal reforço da turma algarvia em 2020 e é o maior candidato a ganhar etapas ou clássicas dentro da estrutura de Jorge Piedade. Ao que O JOGO pôde apurar, Matias fechará um plantel, que não vai contar com Vicente García de Mateos. O terceiro na Volta a Portugal de 2017 e 2018 e peça da formação desde 2014 vai voltar a Espanha, presumivelmente para uma equipa recém-formada no escalão Continental.O Louletano mantém, ainda assim, a estrutura base. Permanecem Nuno Meireles, André

Evangelista, Jesús Del Pino e David de La Fuente. Entram Micael Isidoro e o filipino Carlos Ochoa (Tavira), Francisco Filipe, Rui Rodrigues (Feirense em 2019), os argentinos Tomás Contte (Equipo Continental Municipalidad de Pocito) e Nicolás Tivani (Agrupacion Virgen De Fatima), que foi estagiário na UAE Emirates.