Mais três renovações na W52-FC Porto, entre elas uma promessa

Mais três renovações na W52-FC Porto, entre elas uma promessa

FC Porto anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato com os ciclistas Samuel Caldeira, Ricardo Mestre e o jovem (22 anos) João Rodrigues.

O FC Porto anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato com os ciclistas Samuel Caldeira, Ricardo Mestre e o jovem (22 anos) João Rodrigues para a temporada 2018. "Manter a fórmula vencedora que tão bons resultados tem dado e para isso é fundamental manter a qualidade dos protagonistas que nos últimos anos têm levado o símbolo do FC Porto a um lugar de destaque no panorama velocipédico, quer nacional, quer internacional", surge explicado.

O trio junta-se assim a Raúl Alarcón, vencedor da Volta a Portugal, Gustavo Veloso e Rui Vinhas no lote de renovações na W52-FC Porto-Mestre da Cor.

O clube destaca em Samuel Caldeira o triunfo na segunda etapa da Volta a Portugal de 2017 e a capacidade de trabalho de Ricardo Mestre, vencedor da Volta em 2011. "É sempre ele um dos que estamos habituados a ver de cara ao vento, a rebocar os colegas de equipa e a deitar por terra as ultimas resistências inimigas", surge escrito.

Já João Rodrigues é encarado como "um dos jovens mais promissores do pelotão nacional".