Arresto está resolvido e autocarro da W52-FC Porto já foi recuperado

Arresto está resolvido e autocarro da W52-FC Porto já foi recuperado

Adriano Quintanilha foi surpreendido pela ação de arresto do tribunal quando estava no estrangeiro e recuperou o veículo mal chegou a Portugal

O novo autocarro da W52-FC Porto já está de novo à disposição dos ciclistas, pois Adriano Quintanilha resolveu o problema do arresto decretado pelo tribunal, que fora gerado por um familiar, em menos de 24 horas.

O patrão da W52 garantiu a O JOGO não se tratar de um problema com a viatura, "pois foi comprada e totalmente paga por mim na hora", mas sim de uma questão familiar que levou a uma ação em tribunal que o surpreendeu "quando estava em Paris".

O principal patrocinador da equipa que já venceu por seis vezes consecutivas a Volta a Portugal desde que possui o seu apoio - e quatro com as camisolas do FC Porto - ficou bastante incomodado com a situação. "Estava em causa o meu bom-nome e nunca passei por nada assim", explicou.

A equipa nunca chegou a ser afetada pelo caso, pois os ciclistas já fizeram o primeiro estágio de pré-época e só em fevereiro se tornam a reunir, para a Prova de Abertura e a Volta ao Algarve, conforme poderá ler na notícia completa da edição em papel desta quarta-feira.