Luís Gomes venceu em Braga: "Cheguei ao fim e chorei em frente aos chefes no autocarro"

Luís Gomes venceu em Braga: "Cheguei ao fim e chorei em frente aos chefes no autocarro"
Redação

Tópicos

Declarações de Luís Gomes (vencedor da etapa) no final da sétima etapa da 83.ª Volta a Portugal em bicicleta, disputada entre Santo Tirso e Braga, no total de 150,1 quilómetros

Sobre o triunfo: "Era uma vitória muito desejada pela equipa. Ontem [quinta-feira], já tentei e na Serra da Estrela, hoje, graças a Deus, foi o dia e foi para a nossa equipa, que muito merece pelo esforço que faz ao longo do ano para manter este projeto na estrada."

A vitória: "É muito importante [ganhar], este ano em especial que tive uma queda que limitou a preparação para a Volta a Portugal. Regressava a correr e tinha de voltar a parar e isso tudo nos faz pensar. Todo o esforço que eu tive [...] para estar aqui na Volta a Portugal, mexe connosco e as emoções vêm ao de cima."

Oliveira de Azeméis: "Ontem, foi um dia difícil para mim. Acreditei que conseguia vencer, passava em Oliveira de Azeméis, que é a terra da equipa. Confesso que cheguei ao fim, no autocarro, e chorei em frente aos chefes, senti-me frustrado, porque não consegui e dei tudo o que tinha. Mas levantei-me hoje e senti que era uma nova oportunidade, e lutei como faço em toda a minha carreira. Sempre lutei para conseguir alcançar os meus objetivos".