"Temos muita qualidade e estamos confiantes"

"Temos muita qualidade e estamos confiantes"

Rafael Lisboa, base do Benfica, diz que o adversário holandês na Liga dos Campeões vai causar dificuldades

O Benfica estreia-se na Europa com um adversário holandês, o Donar Groningen. É esta terça-feira, no Pavilhão Fidelidade, às 17h30, que os encarnados cumprem a primeira mão da primeira ronda de qualificação da Liga dos Campeões e Rafael Lisboa, base de 19 anos, fez a antevisão: "A nossa expectativa é vencer todos os jogos e este não foge à regra. Vai ser um jogo difícil, contra uma boa equipa, numa competição em que todas as equipas são muito fortes, com jogadores de qualidade, mas acho que estamos bem preparados. Tivemos bons jogos de preparação, com equipas fortes que nos testaram de maneiras diferentes e isso é muito positivo."

O Donar Groningen é uma equipa de má memória para o Benfica, já que venceu os encarnados por duas vezes em 2016/17, mas agora Rafael Lisboa acredita que pode ser diferente: "Temos muita qualidade, tal como eles, e estamos confiantes que vamos fazer uma boa partida e ganhar os primeiros 40 minutos desta eliminatória.",

"O basquetebol holandês tem duas equipas muito fortes e eles fazem parte desse lote. Do que vimos é uma equipa que joga bem sem bola, em que os jogadores sabem colocar-se muito bem. São jogadores experientes e vão causar-nos dificuldades no ressalto com extremos fortes e com um poste muito alto também", realçou o base, considerado o melhor jogador do Europeu de sub-20 conquistado por Portugal.