O motivo para as mulheres de Jordan não participarem no documentário

O motivo para as mulheres de Jordan não participarem no documentário
Redação

Tópicos

Diretor executivo da série, Mike Tollin, esclarece a razão para nenhuma das mulheres de Michael Jordan ter aparecido em "The Last Dance".

Muito se falou sobre o motivo para nenhuma das mulheres de Michael Jordan ter aparecido em "The Last Dance", documentário sobre um dos melhores desportistas de todos os tempos. Vários foram os que sugeriram que teria sido o próprio a negar a participação, mas agora, o diretor executivo da série, Mike Tollin, veio explicar a verdadeira razão, tirando as culpas do antigo jogador dos Chicago Bulls.

"Tínhamos uma lista de temas para o documentário. Jogo, teoria da conspiração sobre a retirada, morte do pai, falta de ativismo e os companheiros de equipa", começou por dizer Mike Tollin.

"Desde o início perguntámo-nos: "Este é um drama laboral ou doméstico?". Sempre acreditámos que era uma história no local de trabalho e eu e o Jason [diretor do documentário] achámos que não fazia sentido incluir as mulheres [Juanita Vanoy - estiveram casados entre 1989 e 2006 - ou a cubana Yvette Prieto - a sua mulher desde 2013] e os filhos", continuou.

"O Michael [Jordan] está feliz por isto ter terminado, quer continuar com a sua vida. Ele nunca nos disse que não podíamos falar com as mulheres, nós é que achámos desnecessário que a história fosse nesse sentido", concluiu Tollin.