"O Kobe foi melhor que o Jordan e odeio nunca lhe ter dito o quão bom era"

"O Kobe foi melhor que o Jordan e odeio nunca lhe ter dito o quão bom era"
Redação

Tópicos

Scottie Pippen foi companheiro de equipa de Michael Jordan, mas Kobe Bryant foi, na opinião do antigo extremo dos Chicago Bulls, melhor basquetebolista do que o Black Jesus.

Scottie Pippen antiga estrela dos Chicago Bulls e vencedor de seis anéis de campeão da NBA a lado de Michael Jordan, diz que se sente mal por nunca ter dito a Kobe Bryant o quão bom era realmente o basquetebolista falecido em janeiro deste ano.

Pippen, braço direito do Black Jesus, diz mesmo que Kobe era melhor que o antigo companheiro de equipa na NBA. "Ele esforçou-se para ser o melhor e odeio nunca lhe ter dito o quão bom ele era realmente. Trabalhou muito para ser como o Michael Jordan. Às vezes ponho-me a ver vídeo dele e digo para mim mesmo: ' Ele era melhor que o Jordan'. Lutou tanto e chegou tão longe... ", desabafou numa conferência organizada pela empresa de eventos desportivos "Thuzio".

O antigo extremo foi um dos melhores que passou pelos Bulls, tendo vivido a época dourada da formação de Chicago ao lado de Jordan, Dennis Rodman, Steve Kerr, entre outros. Os Portland Trail Blazers foram a outra equipa que o norte-americano representou em alto nível.