Norberto Alves: "Cumprimos bem o nosso plano estratégico"

Norberto Alves: "Cumprimos bem o nosso plano estratégico"
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações após o jogo Golden Eagle Ylli-Benfica (67-92), dos quartos de final do Grupo C da fase de qualificação da Liga dos Campeões de basquetebol.

Norberto Alves (treinador do Benfica): "Pedi ao intervalo para cumprirem o plano de jogo. Colocámos um ritmo alto. Na primeira parte, começámos mal e terminámos mal. É normal num jogo a eliminar estarem mais nervosos. Hoje, cumprimos bem o nosso plano estratégico. O mais importante é que os jogadores se divirtam dentro do campo.

Todos os jogos são diferentes. Estas equipas são campeãs nos seus países. Estão habituadas a ganhar. O Keravnos, que é o nosso próximo adversário, não jogou ainda. O ranking cipriota é superior ao nosso, por isso só vão entrar nas meias-finais. Temos já todas as informações. Amanhã [quinta-feira] vamos ter muito trabalho para absorver as informações e transmitir aos jogadores o mais importante.

Sabíamos das dificuldades que o Muhammed Bashir Ahmed nos poderia causar. Ele é muito atlético. O jogo passou muito por ele, mas conseguimos desgastá-lo ao máximo. Quando ele passou a brilhar, a equipa, coletivamente, deixou de funcionar. Ele fez um grande jogo, mas sabíamos o que tínhamos de fazer. A equipa fez."