Lakers já sabem o que é ganhar esta época e Carmelo deu mais um passo histórico

Lakers já sabem o que é ganhar esta época e Carmelo deu mais um passo histórico
Redação com Lusa

Tópicos

Tornou-se o nono melhor marcador de sempre da NBA.

O extremo Carmelo Anthony subiu ao nono lugar da lista de melhores marcadores de sempre da fase regular da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), no triunfo dos Los Angeles Lakers sobre os Memphis Grizzlies.

Decisivo na primeira vitória dos Lakers nesta temporada, com 28 pontos, Anthony passou a somar 27.423 pontos na carreira, ultrapassando Moses Malone (27.409).

O conjunto californiano venceu os Grizzlies, por 121-118, com Anthony Davis a marcar 22 pontos e LeBron James 19, com Ja Morant a ser o melhor marcador do encontro, com 40, embora tenha falhado, a 2,5 segundos do final, um lançamento livre que dava o empate ao conjunto de Memphis.

Os Lakers estrearam-se a vencer esta temporada, após duas derrotas, enquanto o Grizzlies perderam pela primeira vez ao terceiro encontro.

Cem por cento vitorioso continuam os Golden State Warriors, que derrotaram os Sacramento Kings (119-107), que voltaram a não ter o português Neemias Queta entre as opções para a partida.

Stephen Curry tornou-se o primeiro jogador dos Warriors a chegar às 5.000 assistências, num encontro em que marcou 27 pontos, fez 10 assistências e conseguiu sete ressaltos.