Kevin Durant levanta a polémica: "Às vezes odeio a NBA e o circo que a rodeia"

Kevin Durant levanta a polémica: "Às vezes odeio a NBA e o circo que a rodeia"

Extremo trocou os Golden State Warriors pelos Brooklyn Nets.

Kevin Durant, ex-jogador dos Golden State Warriors e que agora vai representar os Brooklyn Nets, levantou a polémica em entrevista ao "Wall Street Journal", falando de tudo o que envolve a NBA.

"Às vezes odeio a NBA e o circo que a rodeia. Odeio quando os jogadores da NBA deixam que o negócio que é a NBA, a fama que carrega, alterem a sua mentalidade sobre o jogo. Às vezes não gosto de estar com os executivos e os políticos que estão neste desporto. Odeio isso", afirmou, para depois revelar que nunca se sentiu bem nos Warriors, recordando o primeiro jogo pela equipa [em Oklahoma].

"Senti uma sensação tóxica e venenosa quando entrei em campo. "Vai ser assim, só porque mudei de equipa?" Nunca vou voltar a vincular-me a essa cidade. Quis voltar e ser parte daquela comunidade, mas já não confio em ninguém", acrescentou, para depois concluir:

"Cheguei [a Golden State] com vontade de ser parte do grupo, da família, mas nunca serei um deles. Não fui escolhido no draft lá. O Stephen Curry foi, o Klay Thompson foi, o Draymond Green também e Andre Iguolada ganhou as primeiras finais. E os outros jogadores reabilitaram as suas carreiras ali. E eu? Merda, como me iam reabilitar a mim? O que me iam ensinar? Eu já tinha sido MVP e melhor marcador da NBA".