"Estou entusiasmado por estar no Benfica e jogar em Portugal"

"Estou entusiasmado por estar no Benfica e jogar em Portugal"

Gary McGhee, reforço do Benfica, pediu aos adeptos para irem ao pavilhão ver o jogo amigável com o Eurobasket Summer League Team

Gary McGhee, poste norte-americano que chega ao Benfica oriundo do Aris da Grécia, foi oficialmente apresentado e revelou-se animado com o novo desafio.

"Estou entusiasmado por estar aqui no Benfica e por jogar em Portugal. É uma excelente oportunidade, para mim e para a minha família, para continuar a minha carreira e poder jogar numa boa equipa, com prestígio, o que me deixa muito entusiasmado e com vontade de começar a época", afirmou o jogador, formado na Universidade de Pittsburgh.

"Já conhecia o Benfica, que é mais falado pela equipa de futebol. É um grande clube, que tem uma grande reputação e uma grande equipa. Sei que a Liga portuguesa tem vindo a ficar cada vez mais competitiva. Vai ser uma época interessante, desafiante e vamos querer lutar por títulos", acrescentou.

O Benfica faz esta quinta-feira (21h00), em casa, um jogo amigável com o Eurobasket Summer League Team e o americano lançou ao apelo habitual: "Peço aos adeptos do Benfica que nos venham apoiar. Vamos dar tudo, vamos competir, vamos jogar o melhor que pudermos para ganhar este jogo. Venham apoiar-nos esta quinta-feira."