Curry no topo dos mais bem pagos da história da NBA

Curry no topo dos mais bem pagos da história da NBA

O basquetebolista norte-americano renovou pelos Warriors por cinco temporadas e vai receber 201 milhões de dólares, ultrapassando Mike Conley na liderança dos jogadores com salários mais elevados

A NBA não para de encantar, até pelos salários. Que o diga Stephen Curry, que, ao acertar a renovação do contrato por mais cinco temporadas com os Golden State Warriors, vai receber cerca de 201 milhões de dólares, tornando-se o jogador mais bem pago da milionária liga norte-americana.

Os valores estratosféricos que decoram o novo contrato fazem com que Curry supere Mike Conley na lista dos jogadores com salários mais elevados. Ao renovar em 2016 a ligação com o Memphis Grizzlies, Conley acertou 153 milhões de euros em salários, ultrapassando então Kobe Bryant, que auferia 136 milhões de dólares pelos Los Angeles Lakers.

Com 29 anos, Stephen Curry parte para a nona temporada nos Warriors, tendo já ficado associado aos títulos conquistados em 2014/15 e 2016/17. O anúncio do milionário contrato de Curry está a fazer furor nas redes sociais.