Ao fim de três semanas sem jogar, FC Porto regressa com triunfo expressivo

Ao fim de três semanas sem jogar, FC Porto regressa com triunfo expressivo
Redação

Tópicos

Dragões bateram o Vitória de Guimarães

Ao fim de três semanas sem jogar, fruto dos adiamentos dos encontros frente a Illiabum e Lusitânia, o FC Porto regressou à Liga Betclic com um triunfo expressivo sobre o Vitória de Guimarães, por 109-75.

Os azuis e brancos prolongaram a invencibilidade no Dragão Arena, onde este sábado ultrapassaram pela primeira vez a centena de pontos esta época.

Numa partida de reencontros - os minhotos são treinados pelo antigo jogador portista Miguel Miranda -, Rashard Odomes foi o mais valioso com 21 pontos, seis ressaltos, duas assistências e três roubos.

Max Landis, que saíram lesionado nas meias-finais da Taça Hugo dos Santos, está recuperado, contribuindo com 15 pontos.

Após esta vitória, os dragões voltam a parar outras três semanas com a paragem para a Seleção Nacional. O próximo desafio realiza-se a 5 de março, diante o Benfica, na Luz. Este sábado, os encarnados venceram a Ovarense, por 86-64.

Este domingo, o Sporting recebe o Imortal (18h30), enquanto o CAB Madeira-Oliveirense foi adiado. Os madeirenses apresentaram cinco casos de covid-19, obrigando a equipa de Oliveira de Azeméis a voltar do Funchal sem jogar.