All-Star Game da NBA é mesmo para avançar: eis os pormenores já conhecidos

All-Star Game da NBA é mesmo para avançar: eis os pormenores já conhecidos
Redação

Tópicos

Evento estava em dúvida este ano por causa da pandemia, mas as negociações entre a liga norte-americana e o sindicato de jogadores chegaram a bom porto

A NBA e o sindicato de jogadores (NBPA) chegaram a um acordo para que o All-Star Game desta temporada avance mesmo, realizando-se a 7 de março, em Atlanta, segundo avançou esta quinta-feira o jornalista Shams Charania, da publicação The Athletic.

As duas partes estavam em negociações nos últimos dias quanto a cláusulas que dessem a atletas opção de faltar, o que, em condições normais, não é permitido.

Em tempos de pandemia, a edição deste ano estava em dúvida, depois de ter sido acertado que Indianápolis, que seria palco do evento, transitava para a edição de 2024 - a de 2022 e 2023 já estavam atribuídas a Cleveland e Salt Lake City, respetivamente.

Havendo jogo das estrelas em Atlanta, o evento vai ter uma versão reduzida, com alguns concursos e a partida propriamente dita, devendo regressar o confronto entre Oeste e Este por ser mais prático e que tinha sido utilizado pela última vez em 2017.