Tente correr as 24h de Portugal e vá de autocaravana

Tente correr as 24h de Portugal e vá de autocaravana

Tome algum tempo para imaginar uma prova de resistência em que chega de autocaravana ou em que pode até levar uma tenda de campismo e junte-lhe a ideia de que o evento tem a duração de 24 horas.

A apresentação está feita: As 24h Portugal voltam a Vale de Cambra no fim de semana de 9 e 10 de setembro, quarta oportunidade para alinhar na mais conceituada corrida de resistência em Portugal. E, imagine, pode até chegar de autocaravana ou montar uma tenda para ajudar ao descanso que uma "empreitada" deste género sempre recomenda.

O objetivo continua a ser o mesmo e continua a ser épico para qualquer concorrente: percorrer a mais longa distância durante em 24 horas, sendo que a partida é dada ao meio dia de sábado e pela frente estará um sem número de voltas ao circuito de dois quilómetros desenhado no Parque da Urbano da cidade de Vale de Cambra.

O programa da Banco BIC - 24H Portugal inclui ainda com uma prova associada de três horas a correr - com quatro diferentes partidas, distribuídas ao longo das 24 horas de duração do evento principal -, além da distância máxima poder ser cumprida individualmente ou por equipas de quatro elementos. Uma vez mais, na manhã de domingo, terá lugar uma caminhada, de carácter solidário.

O recorde da prova pertence a João Oliveira, com 224,7km percorridos na edição de 2015.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.