O JOGO Corrida do Pai: bicicletas em estreia e a benção da chuva

O JOGO Corrida do Pai: bicicletas em estreia e a benção da chuva

O JOGO Corrida do Dia do Pai teve 10 km e no mesmo percurso fez-se antes uma inovadora prova de bicicletas. A caminhada teve 5 km e entre todos os presentes na manhã chuvosa de domingo foram sorteadas duas bicicletas.

António Pedro Rocha, do CD S. Salvador do Campo, com o tempo de 31m17s, venceu a 16ª edição da O JOGO Corrida do Dia do Pai, que teve uma vez mais milhares a correr nas ruas de Matosinhos e do Porto, embora a manhã fosse de chuva.

Na segunda posição ficou José Moreira, do Sporting, com 31m18s, perdendo no sprint final para o jornalista-atleta que já havia ganho a S. Silvestre do Porto precisamente devido à sua ponta final. Alguns segundos depois, com 31m38s, chegou na terceira posição Daniel Pinheiro, do CD S. Salvador do Campo.

No setor feminino, Daniela Cunha, do Sporting, venceu com o tempo de 35m10s, seguida de Marta Martins, do Sporting de Braga, com 36m42s. A terceira foi Diana Almeida, do Sporting, em 37m30s. O JOGO Corrida do Dia do Pai teve 10 km e no mesmo percurso fez-se antes uma inovadora prova de bicicletas. A caminhada teve 5 km e entre todos os presentes na manhã chuvosa foram sorteadas duas bicicletas.