Melanie Santos, Ricardo Batista e Paulo Antunes foram os melhores do ano

Melanie Santos, Ricardo Batista e Paulo Antunes foram os melhores do ano

Federação de Triatlo organizou a sua gala anual em Alcobaça, onde foram revelados os melhores do ano e entregue um prémio carreira a Bruno Pais.

Realizou-se este sábado a Gala Fé no Triatlo, em Alcobaça, com o evento anual da Federação de Triatlo de Portugal a distinguir Melanie Santos e Ricardo Batista como atletas do ano. Paulo Antunes ganhou o prémio de treinador do ano.

A gala destacou ainda Bruno Pais, que recebeu um prémio carreira, Alexandre Montez como revelação do ano e entregou um prémio de ética a Margarida Góis.

Premiados

Prémio carreira atleta: Bruno Pais

Organizador: Câmara Municipal de Loulé

Atleta masculino: Ricardo Batista (nomeados: João Pereira e Vasco Vilaça)

Atleta feminina: Melanie Santos (nomeadas: Andreia Ferrum, Helena Carvalho e Melanie Campos)

Treinador do ano: Paulo Antunes (nomeados: André Campose Lino Barruncho)

Prémio revelação: Alexandre Montez

Prémio ética desportiva: Margarida Góis

Menções honrosas: Alexandre Montez (medalha de ouro nas estafetas e prata na prova individual dos Jogos Olímpicos da Juventude), Estafetas Mistas (medalha de ouro no Campeonato Europa júnior com Gabriela Ribeiro, Inês Rico, Ricardo Batista e Tiago Fonseca), João Pereira (ouro Jogos do Mediterrâneo), Melanie Santos (ouro Jogos mediterrâneo), Ricardo Batista (ouro Taça Europa Juniores Tabor), Alexandre Nobre (ouro Taça Americana de Havana) e Filipe Azevedo (ouro Taça Asiática de Subic Bay)