Se ainda estiver interessado em correr para ajudar, o processo continua a ser muito simples
Corpo do artigo
É já este domingo, 5 de maio, que quem quiser pode ter a oportunidade de correr por aqueles que não podem. Ou seja, é dia da Wings Wings for Life World Run, cuja 11ª edição vai para a estrada - qualquer estrada... - às 12 horas.
Uma vez mais, o objetivo da corrida é angariar fundos para dar esperança a milhões de pessoas que vivem presas a uma cadeira de rodas, muitas delas vítimas de acidentes de viação e quedas. Assinale-se que aquela que é considerada como a maior corrida solidária do planeta teve até hoje um total de 1,293,716 participantes de 195 nacionalidades espalhados pelos cinco continentes. No fim, foi possível angariar já 43.8 milhões de euros para apoiar a cura das lesões na espinal medula.
Se ainda estiver interessado em correr para ajudar, o processo continua a ser muito simples. Deve aceder a www.wingsforlifeworldrun.com e contribuir com 18 euros, o valor da inscrição que é na totalidade direcionado para apoiar a investigação. Feito isso, basta descarregar a APP Wings for Life World Run, a forma como pode juntar-se por via eletrónica à corrida cuja meta "parte" depois dos participantes.