Já o português José Neves (Education First-Cannondale Drapac) cortou a meta em 52.º, a 1m23s do vencedor, e subiu ao 102.º posto da geral.
Corpo do artigo
O francês Julian Alaphilippe (Quick-Step Floors) venceu esta terça-feira a terceira etapa da Volta à Grã-Bretanha em bicicleta, após a qual o neozelandês Patrick Bevin (BMC), segundo, assumiu a liderança da classificação geral.
Alaphilippe, de 26 anos, somou a nona vitória na temporada ao cumprir os 127 kmem Bristol em 2h47m41s, batendo Bevin ao sprint, com o letão Emils Liepins (One Pro Cycling) no terceiro posto.
O neozelandês lidera com o mesmo tempo do australiano Cameron Meyer (Mitchelton-Scott), enquanto Alaphilippe sobe a terceiro, a dois segundos.
O português José Neves (Education First-Cannondale Drapac) cortou a meta em 52.º, a 1m23s do vencedor, e subiu ao 102.º posto da geral.
Na quarta-feira, Bevin defende a liderança na ligação de 183,5 km entre Nuneaton e Leamington Spa, com três contagens de montanha, uma de primeira e duas de segunda categoria.