Villas-Boas rendido a Miguel Queiroz: "Não nasceu, mas vai morrer portista. É uma sensação que deve estar presente em todos os sócios"
O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, considerou que Miguel Queiroz "é um homem que dignifica o FC Porto".
Corpo do artigo
O FC Porto anunciou esta tarde a renovação do contrato de Miguel Queiroz, capitão da equipa de basquetebol. Jogador do clube azul e branco desde 2013, quando chegou do Illiabum, em 2013, Miguel Queiroz prolonga o vínculo por mais três anos, até 2027.
A propósito, o presidente do FC Porto, André Villas-Boas, considerou que Miguel Queiroz "é um homem que dignifica o FC Porto".
“Tem grande representatividade e um sentimento FC Porto que está sempre presente no Miguel, como ficou recentemente identificado em todo o esforço que fez nos jogos que nos levaram às finais. É um homem que dignifica o FC Porto. Estamos muito satisfeitos com esta renovação, que ele merece e que muito nos honra", referiu à comunicação do clube azul e branco.
“É um percurso magnífico porque também evidencia alguém que, através da Dragon Force, atingiu as camadas seniores do FC Porto e continuou a dignificar o clube durante estes 11 anos. Ele representa todo o seu portismo. Como disse, não nasceu portista, mas vai morrer portista e esta é uma sensação que deve estar presente em todos os sócios.”