"Vamos apanhar os lutadores algures e levá-los para esse local. Nem eles sabem para onde vão"
Dana White, presidente da UFC, diz que os combates de MMA não vão parar e que se vão realizar numa ilha privada
Corpo do artigo
Depois de Khabib Nurmagomedov ter anunciado que não ia combater contra Tony Ferguson por estar a cumprir quarentena no Daguestão, a UFC, principal liga mundial de artes marciais mistas, resiste e garante, mais uma vez, que os combates vão continuar.
Dana White, presidente do organismo, disse mesmo que está a tratar de arranjar uma ilha privada para deslocar para lá, em aviões privados, os principais lutadores e assim manter a competição.
O dirigente explicou que se inspirou na National Rugby League australiana que pensa colocar as equipas numa ilha de luxo e daí fazer a transmissão do jogos.
"Tenho garantido há dois meses este local onde vai acontecer o combate a 18 de abril . Vou continuar a fazer os combates.. Também assegurei uma ilha, a infraestrutura está neste momento a ser montada e vamos realizar todos os combates internacionais nela. Vamos apanhar os lutadores algures e levá-los para esse local. Nem eles sabem para onde vão. Estamos a trabalhar nisso, mas haverá aviões envolvidos, especialmente para essa ilha. Como não poderei trazer todos os lutadores internacionais para os EUA, tenho essa ilha privada e eles combaterão lá", afirmou White, que tem agendado para 18 de abril o UFC249, ainda sem ser na ilha e sem público.
Entre as 12 lutas agendadas está a de Tony Ferguson e Justin Gaethje, este em substituição de Khabib Nurmagomedov.
11945503