"Vai ser um jogo de alta dificuldade para o FC Porto e para os árbitros"

Ivo Pereira/Global Imagens
Guillem Cabestany, treinador do FC Porto, acredita que a equipa aprendeu com o empate na estreia do campeonato e que está pronta para o clássico de Alvalade
Este domingo, às 15h00, o Sporting recebe o FC Porto (4.ª jornada) no segundo duelo entre candidato ao título de 2019/20, sendo o segundo embate entre dois candidatos ao título, depois dos leões terem vencido, em casa, a Oliveirense, vice-campeã nacional.
Agora, é a vez do campeão FC Porto se deslocar à pista do campeão europeu, onde perdeu, precisamente, a Liga Europeia e ainda a Taça Continental.
"Sinto que há muita agitação em cima de um jogo que, sim é um clássico, mas é um jogo de quarta jornada de campeonato. É mais um jogo de hóquei, um jogo para desfrutar e mostrar a nossa qualidade. Quanto aos treinos, gostava que fossem mais fáceis, entre aspas. Tivemos alguns dissabores e ninguém gosta, mas nada que com o tempo não se trate. Estamos prontos para o jogo", afirmou Guillem Cabestany, técnico do FC Porto, recordando o empate, em Fânzeres, frente ao Juventude de Viana, na primeira jornada do campeonato.
"Esperamos o que se espera de todos os jogos: um FC Porto que joga bem hóquei e que luta pela vitória. É um jogo de alta dificuldade para o FC Porto e para a equipa de arbitragem", rematou.
O Sporting é segundo classificado com nove pontos, os mesmos do líder Benfica, enquanto o FC Porto é terceiro, com sete pontos.
