Além da inaugural derrota em 2021/22, a franquia ficou abaixo dos 100 pontos pela primeira vez, frente aos Bulls, liderados por DeRozan.
Corpo do artigo
Invictos nos quatro primeiros jogos desta temporada da NBA, os Utah Jazz conheceram, finalmente, o sabor da derrota, por culpa dos Chicago Bulls, que levaram de vencida, na madrugada deste sábado, o duelo entre ambos, por 107-99.
Em sentido inverso, os Chicago Bulls, que findaram o melhor início de época dos Utah Jazz, desde 2006/07, conseguiram somar a quinta vitória em seis jogos disputados - o outro terminou com uma derrota - sob liderança de DeRozan.
O basquetebolista anotou 32 pontos, o máximo registado no encontro e apenas aproximado pelo adversário Donovan Mitchell, que fez 30 pontos, insuficiente para os Utah Jazz não superar os 100 - o que aconteceu pela primeira vez em 2021/22.
Segunda melhor defesa da NBA, os Utah Jazz, que conseguiram 20 turnovers, viram os Bulls liderarem, no último período, por mais 17 pontos, embora o segundo melhor ataque tenha reduzido a desvantagem até cinco pontos de diferença.
Na próxima ronda da NBA, os Chicago Bulls, quarto classificado da zona este, defrontam os Boston Celtics, enquanto os Utah Jazz medem forças com o campeão em título Milwaukee Bucks, derrotado, por 102-93, pelos San Antonio Spurs.