"Uma equipa como o Sporting não pode querer ser campeã só a ganhar em casa"
Declarações de João Coelho, treinador do Sporting, após a derrota na receção ao Benfica, por 3-1, no segundo jogo da final do campeonato nacional de voleibol. Encarnados estão à frente por 2-0 em jogos e podem fechar no próximo jogo na Luz
Corpo do artigo
"O Benfica pontuou várias vezes com as bolas a passar no meio dos braços dos nossos blocadores. Portanto, os jogadores do Benfica não encontraram só o chão, mas claramente a diferença entre as duas equipas depois também fica muito a dever-se à nossa ausência de corredor central.
Tudo se conjugou e depois também há competência do adversário, o Benfica, que ganha uma vantagem no último parcial que nós anulámos, mas eles depois nas vantagens conseguiram finalizar o jogo.
[Sporting precisar de reverter 0-2 para 3-2 para ainda ser campeão] Precisamos de ganhar. Nunca o Sporting, desde que regressou [ao voleibol] conseguiu ganhar um jogo de play-off na Luz e, para sermos campeões, teremos de o fazer. Uma equipa como o Sporting não pode querer ser campeã só a ganhar os jogos em casa.”