Cristiano, guarda-redes de futsal, ruma ao campeonato belga.
Corpo do artigo
O guarda-redes de futsal Cristiano Marques, que representou o Benfica desde 2013/14, disse esta segunda-feira estar ansioso e motivado por iniciar a sua experiência nos belgas do Halle-Gooik, em declarações ao site encarnado
Cristiano, que assinou por dois anos com o clube belga e nesta temporada representou o Elétrico, por empréstimo do Benfica, mostrou-se ansioso para iniciar esta nova etapa na carreira.
"Será a minha primeira experiência no estrangeiro, é uma novidade para mim, mas estou bastante motivado e ansioso para que comece. Espero conseguir ajudar o clube a cumprir todos os objetivos e, acima de tudo, desfrutar deste grande desafio", disse Cristiano.
O jovem guarda-redes, de 23 anos e que iniciou a sua carreira de sénior no Burinhosa, referiu que o facto de o Halle-Gooik ir disputar a Champions League foi determinante na decisão.
12148435
"O sonho de qualquer jogador é disputar a Champions e o Halle-Gooik estar presente na competição foi um dos fatores que pesou na minha decisão", explicou.
Na despedida, o guarda-redes considerou-se privilegiado por ter atuado no Benfica e partilhado a baliza com os "monstros" Juanjo, Bebé, Cristian ou Roncaglio, jogadores "com muita experiência e currículos enormes", tendo ainda agradecido ao Benfica e aos adeptos o apoio recebido nos anos em que representou o clube, bem como ao Elétrico, que representou na última temporada.