Um gesto de Mike Tyson chamou a atenção: "Tenho uma fixação por mordeduras"
Na entrevista após o combate, ainda no ringue, Tyson foi questionado sobre o motivo do gesto repetido ao longo dos oito assalto
Corpo do artigo
Um dos momentos mais curiosos e comentados do combate entre Jake Paul e Mike Tyson foi a inusitada atitude do ex-campeão de pesos-pesados ao morder a própria luva. Enquanto protegia o rosto, Tyson foi visto a fechar a boca em torno do polegar da sua mão esquerda.
Durante a transmissão na Netflix, o analista Roy Jones Jr. descreveu a ação como peculiar, sublinhando que não era algo que associasse a Tyson nos seus combates. No entanto, o comentador Mauro Ranallo afirmou acreditar que já tinha observado o lendário pugilista a fazer o mesmo gesto em lutas anteriores.
Na entrevista após o combate, ainda no ringue, Tyson foi questionado sobre o motivo do gesto repetido ao longo dos oito assaltos. Em tom humorístico, respondeu: “É um hábito que tenho, mordo as minhas luvas, tenho uma fixação por mordeduras”. A declaração, acompanhada de risos, fez uma alusão ao icónico e polémico incidente em que mordeu a orelha de Evander Holyfield, em 1997.