Por não terem selecionado o quarterback Shedeur Sanders na primeira ronda do draft
Corpo do artigo
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, criticou na sexta-feira os proprietários das equipas da NFL por não terem selecionado o quarterback Shedeur Sanders na primeira ronda do draft. "O que é que se passa com os proprietários da NFL, são estúpidos? Shedeur tem genes fenomenais e está pronto para a grandeza. Devia ser escolhido imediatamente por uma equipa que queira ganhar. Boa sorte Shedeur, diz olá ao teu maravilhoso pai!", escreveu na rede social X.
O jogador em questão tem 23 anos e é filho de Deion Sanders, uma lenda da NFL e membro do Hall of Fame que foi campeão nas Super Bowls XXIX e XXX.
Shedeur foi considerado um dos melhores candidatos a ser selecionado na primeira ronda do draft de quinta-feira passada, mas o seu nome foi ignorado por todas as 32 equipas nas respectivas rondas, o que não agradou a Trump. "Deion Sanders foi um grande jogador de futebol universitário e, mais ainda, na NFL, é também um excelente treinador, astuto e inteligente! Por isso, Shedeur, o teu filho também está preparado para a grandeza", concluiu Trump na sua mensagem.