Bruno Pais agradeceu, na página oficial do Facebook, "o apoio e dedicação de todos os benfiquistas", anunciando que "chegou a hora de abraçar um novo desafio e começar um novo projeto".
Corpo do artigo
O triatleta português Bruno Pais anunciou esta segunda-feira a saída do Benfica, na sua página oficial no Facebook, agradecendo a experiência obtida no clube encarnado, que serviu desde 2008.
"Amigos e amigas benfiquistas, foram oito anos fantásticos. Obrigado por tudo. Pelo apoio, pela dedicação e por terem, cada um à sua maneira, contribuído para o meu crescimento enquanto atleta. Já tive a oportunidade de me despedir da estrutura do clube, mas não queria sair sem agradecer o vosso entusiasmo", escreveu o triatleta natural do Fundão, de 34 anos.
Bruno Pais, além do 17.º e 41.º lugares em Pequim'2008 e Londres'2012, respetivamente, conta ainda no seu historial com o título europeu de sub-23, em 2004, sete títulos nacionais absolutos de triatlo (2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009 e 2013).
O atual campeão nacional de triatlo longo venceu ainda o Ironman 70.3 em Budapeste, em 2014, ano em que se sagrou vice-campeão da Europa de triatlo longo.
"Chegou a hora de abraçar outro desafio e começar um projeto novo. Levo um pouco do Sport Lisboa e Benfica comigo, sobretudo a chama dos seus adeptos e o entusiasmo dos seus dirigentes. Mas chegou a hora de mudar. Saio satisfeito com tudo aquilo que consegui dar e com as muitas vitórias que conquistámos juntos. Obrigado a todos, por tudo", concluiu Bruno Pais.
