Treinador dos Boston Celtics só diz duas palavras após derrota: "Bloqueio ilegal"
Os Boston Celtics foram derrotados pelos Indiana Pacers na NBA e o treinador da equipa de Neemias Queta, Joe Mazzulla, ficou muito frustado com o cesto que decidiu o vencedor nos segundos finais, repetindo apenas duas palavras em conferência de imprensa. Veja os vídeos [créditos - X/@JGFC__/@GioJRivera]
Leia também Charles é o sonho de César Peixoto para substituir Andrew na baliza
Os Boston Celtics, com o português Neemias Queta a marcar 15 pontos, perderam na madrugada desta terça-feira por 98-96 frente aos Indiana Pacers na Liga de basquetebol dos Estados Unidos (NBA), sendo que a jogada decisiva desse encontro deixou o treinador Joe Mazzulla muito frustrado.
Em conferência de imprensa, o técnico dos Celtics afirmou as mesmas duas palavras em resposta às seis perguntas que lhe foram feitas, repetindo: "Bloqueio ilegal", em protesto contra os dois pontos marcados por Pascal Siakam nos segundos finais do desafio, depois de fazer um bloqueio que deixou Derrick White no chão.
Com a segunda derrota seguida, os Boston Celtics ocupam o terceiro lugar da Conferência Este da NBA, com 24 vitórias e 15 desaires, enquanto os Pacers são 15.ºs e últimos, com apenas nove triunfos em 40 jogos.
Veja o lance em questão:

