Declarações após o PV Colégio Efanor-FC Porto (3-1), quarto jogo do play-off de apuramento do campeão da Liga portuguesa feminina de voleibol, disputado hoje em Matosinhos
Corpo do artigo
Mário Fernandes (treinador do PV Colégio Efanor): “Tivemos as duas coisas mais importantes para se jogar contra esta equipa do FC Porto: organização e resiliência grande, a capacidade de nunca sair do jogo. Temos uma equipa que tenta fazer tudo o que se lhe pede, que quer muito ganhar, o que nos dá uma força enorme. Obviamente que uma assistência destas no nosso pavilhão também dá um empurrão enorme e é um gosto enorme jogar num recinto destes cheio. Foi um dia muito feliz para nós".
Decisão: "O quinto jogo será dificílimo, podemos esperar 1500 pessoas a puxar pelo FC Porto, as nossas 300 irão certamente esgotar a nossa parte a torcer por nós. Espero que seja mais dia de jogo incrível. Este play-off deu-nos quatro jogos de um nível incrível, de excelente promoção à nossa modalidade. Por si só, está ganho. Qualquer uma das equipas merece ganhar, sabemos que é ‘David contra Golias’, mas tentaremos ser mais felizes”.