Treinador do Leões de Porto Salvo: "O Sporting demonstrou exatamente para o que vem..."
Declarações de Cláudio Moreira, treinado do Leões de Porto Salvo, que na sexta-feira (17h00) defronta o Sporting nas meias-finais da Taça de Portugal de futsal
Corpo do artigo
Triunfo por 4-3 sobre o GRC Dínamo Sanjoanense: "No fundo, foi um bocadinho daquilo do que eu falei na flash, no final, que é nós não sermos responsáveis em alguns momentos e pagámos caro por causa disso. Muitas das coisas que fazemos com qualidade não fizemos, seja por displicência, seja por falta de responsabilidade, falta de humildade, alguma coisa não correu bem ali e nós sabemos o que foi, identificamos esses problemas e temos de corrigir para o jogo que está para vir. Vamos jogar contra um adversário agora que exige essa concentração."
Sporting goleou os Belenenses por 7-0: "O Sporting ontem [quarta-feira] demonstrou exatamente para o que vem e nós temos de ter essa consciência, querem continuar na senda de vitórias. Nós já defrontámos o Sporting esta época por duas vezes, os dois jogos não foram na medida do que nós pretendíamos, por mérito do Sporting e em alguma parte algum demérito dos Leões e Porto Salvo."
Jogo: "Nós temos de esperar um jogo de altíssimo nível, de altíssima exigência, de dificuldades extremas e nós temos de ser conscientes e responsáveis para levar o jogo para aquilo que nós pretendemos, sabendo que em alguns momentos do jogo nós não vamos conseguir fazer aquilo que pretendemos e temos de ser, nesses momentos, coesos, unidos, responsáveis e humildes."
Processo: "Ao longo de uma época, o processo consolida-se. Eu quero acreditar que a nível de processos estamos melhores. No entanto, ao nível de lesões estamos com algumas dificuldades e isso tem-se notado em alguns jogos do campeonato e mesmo agora na Taça. Independente disso, nós pretendemos sempre continuar numa linha de progresso, seja com o adversário A, B ou C. Queremos sempre melhorar e para isso temos de fazer melhor aquilo que já fazíamos bem e melhor aquilo que não fazíamos tão bem."