O pai de Caleb Farley, estrela de NFL, morreu esta terça-feira em casa na sequência de uma explosão. Não há indícios de crime.
Corpo do artigo
O corpo do homem de 61 anos foi encontrado nos escombros da casa, que ficou totalmente destruída. Christian Rogers, de 25 anos, amigo da família, sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o hospital. A BBC adianta que o jogador não estava na habitação no momento da explosão e que já prestou declarações às autoridades, que abriram uma investigação. Não há indícios de crime.
"Houve uma grande destruição. Não restou nada da casa a não ser uma parede", descreveu um bombeiro. Já um vizinho afirmou que, pouco antes da explosão, sentiu o cheiro a gás. "Foi um estrondo gigante. Não acredito que isto aconteceu", reagiu.
1694045902191870224
Também à BBC, o treinador Mike Vrabel, da Virginia Tech, equipa de Caleb Farley, garantiu que tudo vai fazer para apoiar o atleta neste momento tão difícil. "Hoje rezamos por ele durante o treino e o mais importante agora é conseguir ajudá-lo da melhor forma. É um choque muito grande. Sei que ele perdeu a mãe muito novo, vítima de cancro. É um choque muito grande, uma tragédia inimaginável", afirmou.