
Portela marcou 10 golos
AFP
Jogadores da Seleção destacam o trabalho realizado para bater a Bósnia-Herzegovina no Europeu.
Corpo do artigo
Autor de 10 golos no triunfo da Seleção sobre a Bósnia (27-24), Pedro Portela não escondeu a satisfação. "Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas fomos superiores. Defendemos bem, principalmente na segunda parte e quando começámos a jogar da maneira que gostamos, tornou-se tudo mais fácil", afirmou.
"Treinámos o sete para seis deles e começámos a recuperar bolas, marcar golos sem guarda-redes na baliza e estamos de parabéns pela segunda parte que fizemos", sublinhou.
Também António Areia assumiu que não esperava facilidades. "A Bósnia é muito forte, joga muito com o coração, fizemos um trabalho de forma quase irrepreensível. Houve um momento do jogo em que eles passaram para a frente, mas mostrámos que temos um grupo fantástico, com união enorme e foi isso que fez com que voltássemos para a frente", vincou.
Portugal chegou a estar em desvantagem no segundo tempo, mas Areia destacou o "trabalho excelente" defensivo, "aliado à exibição de Quintana". "Esteve aos olhos de toda a gente o que fez."
11697626
