O chefe da equipa garantiu que a renovação com o piloto britânico está para breve e que faltam apenas ultimar alguns detalhes.
Corpo do artigo
A renovação de Lewis Hamilton com a Mercedes continua a ser o grande tema de conversa na Fórmula 1 e Toto Wolff voltou a deixar uma mensagem de tranquilidade.
Em entrevista à televisão alemã RTL, Toto Wolff garantiu que apenas faltam acerta alguns detalhes para a continuidade do piloto britânico na Mercedes.
No entanto, nem todas as exigências do campeão do mundo serão satisfeitas, uma vez que quando questionado sobre se a duração do contrato seria de três anos, o chefe da equipa alemã respondeu: "Não creio".
Este era um dos aspetos que distanciava Hamilton da Mercedes, bem como a remuneração que o piloto pretendia que chegasse aos 40 milhões de euros por época.
Toto Wolff deixou, no entanto, a garantia de que a renovação iria ficar resolvida brevemente: "A nossa relação não é só profissional, é de amizade. Lewis é incrivelmente importante para a equipa e não apenas para a escudería, também para a Mercedes".