Tóquio2020: Comissão de Atletas deseja as "maiores felicidades" à Missão Portugal
"Por tudo o que já conquistaram, deixam-nos extremamente orgulhosos e chega agora o momento por que tanto trabalharam, sonharam e suaram. A CAO felicita todos os atletas que integram a Missão de Portugal, desejando-lhes as maiores felicidades. Que todos consigam expressar no terreno de jogo todo o seu potencial desportivo", lê-se numa carta assinada pelo presidente da CAO.
Corpo do artigo
A Comissão de Atletas Olímpicos (CAO) desejou hoje as "maiores felicidades" aos 91 atletas que integram a Missão de Portugal nos Jogos Olímpicos Tóquio2020 e desejou que todos consigam demonstrar o seu "potencial desportivo".
"Por tudo o que já conquistaram, deixam-nos extremamente orgulhosos e chega agora o momento por que tanto trabalharam, sonharam e suaram. A CAO felicita todos os atletas que integram a Missão de Portugal, desejando-lhes as maiores felicidades. Que todos consigam expressar no terreno de jogo todo o seu potencial desportivo", lê-se numa carta assinada pelo presidente da CAO, João Rodrigues, velejador olímpico e participante em sete edições dos Jogos.
O organismo deixou ainda uma "palavra de alento" aos atletas que não conseguiram a qualificação para Tóquio2020.
"Àqueles que não conseguiram ainda a sua tão desejada participação olímpica, um obrigado pela vossa entrega e uma palavra de alento, pois Paris2024 é já ao virar da esquina", lembrou.