Antigo jogador do Benfica é reforço do basquetebol dos dragões
Corpo do artigo
Boas sensações: “Estou a viver o dia a dia, mas as sensações são boas. Estou a preparar-me para o início da pré-época, que será em breve.”
Objetivo é ser campeão: “As expectativas passam por ser melhor todos os dias. Assim que a equipa estiver toda reunida, temos de criar grandes hábitos para tentarmos ganhar o campeonato. Esse é o grande objetivo.”
Adeptos são especiais: “Espero um ambiente hostil nos nossos jogos em casa. Uma das coisas que adoro nos adeptos do FC Porto é que eles também viajam e vão aos jogos fora para apoiar a equipa. Nós, jogadores, alimentamo-nos disso e espero continuar a ver isso esta época, sobretudo agora que estou deste lado.”
O que pode acrescentar à equipa? “Física e mentalmente, posso trazer muito foco, dentro e fora do campo. Também vou ser um excelente colega de equipa, mas faço o que for preciso para ganhar. Não há uma receita secreta, mas a minha carreira fala por si e já mostrei que posso ser um líder dentro do campo.”
Primeira conversa com o treinador Fernando Sá:“Ele está feliz por me ter juntado à equipa. Falámos um pouco sobre como serão as coisas aqui assim que começarem os treinos, mas de certeza que falaremos mais e melhor quando estivermos juntos, pois ele esteve de férias e eu também. Quando estivermos juntos, tenho a certeza de que vamos falar muito.”
Mensagem aos adeptos: “Vai ser um grande ano, mal posso esperar. Precisamos dos nossos adeptos em cada passo do nosso caminho, no bem e no mal, pois vamos ter de ultrapassar as adversidades com que nos depararmos. Os nossos adeptos são leais e verdadeiros e vamos precisar deles durante a época.”