Na liderança da prova, que termina domingo, estão o inglês Nathan Kimsey e o escocês Craig Lee, ambos com um total de 135 pancadas (sete abaixo do Par).
Corpo do artigo
Os golfistas portugueses Tomás Gouveia e João Girão passaram esta sexta-feira o cut no Farmfoods Scottish Challenge, torneio que decorre em Aberdeen, na Escócia, ao contrário de Pedro Lencart e Pedro Figueiredo, ambos eliminados.
Tomás Gouveia terminou a segunda ronda com 70 pancadas (uma abaixo do Par do campo), com três birdies (uma abaixo) e dois bogeys (uma acima).
Com este registo, está no 29.º lugar, com 141 shots (uma abaixo do Par) no conjunto das duas voltas e é o melhor português, enquanto João Girão é 55.º, com um total de 143 pancadas (uma acima), marca que definiu o cut no torneio do Challenge Tour.
João Girão entregou esta sexta-feira um cartão com 71 pancadas (Par do campo), devido a um eagle (duas abaixo), três birdies (uma abaixo), três bogeys (uma acima) e um duplo bogey (duas acima).
Fora das duas últimas rondas do fim de semana ficam Pedro Lencart e Pedro Figueiredo, que falharam o cut.
Lencart fez esta sexta-feira 71 pancadas, com três birdies e três bogeys, o que o levou a um total de 144 pancadas (duas acima do Par) no conjunto das duas rondas, terminando em 71.º.
Já Pedro Figueiredo, também fez esta sexta-feira 71 shots, com quatro birdies, dois bogeys e um duplo bogey, mas no total das duas rondas terminou com 148 pancadas (seis acima do Par), o que lhe valeu a 124.ª posição.
Na liderança da prova, que termina domingo, estão o inglês Nathan Kimsey e o escocês Craig Lee, ambos com um total de 135 pancadas (sete abaixo do Par).
14895441