Palavras de Willi Weber, antigo empresário do alemão
Corpo do artigo
Willi Weber, antigo empresário de Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui vai fazer dez anos, lamenta não ter ido ao hospital visitar o vencedor de sete títulos mundiais de F1.
"Claro que estou muito arrependido e censuro-me por isso. Tinha de ter visitado o Michael no hospital. Senti-me como um cão depois do acidente, teve um impacto muito forte em mim. Claro que também o facto de a Corinna [esposa de Schumacher] não me ter permitido qualquer contacto. Mas, a dada altura, tive de me libertar do Michael, de me separar", contou ao "Express".
"Mesmo três ou quatro anos depois as pessoas que me reconheciam ainda me perguntavam: ‘É o antigo empresário do Shumacher, como é que ele está?' Foi nessa altura que deixei de tentar explicar-me e pensei: 'Porque é que ninguém me pergunta como estou?'. Foi claro para mim: 'Bem, agora acabou. Esta merda tem de sair da minha cabeça'", prosseguiu.
As informações sobre o alemão, essas, são nenhumas. "Não tenho esperança de o voltar a ver. Não há notícias positivas ao fim de dez anos", lamentou.