Declarações após a Supertaça de futsal, entre Braga e Sporting, que os arsenalistas venceram por 2-1, na Póvoa de Varzim
Corpo do artigo
Tiago Brito (autor do golo da vitória do Braga): “Era um objetivo individual e coletivo vencer este troféu pelo Sporting de Braga. Fizemos história no futsal português, porque nos últimos anos esta Supertaça ia para Sporting ou Benfica. Estou muito orgulhoso da equipa e do compromisso que tivemos durante todo o jogo. A eficácia faz parte do jogo, fomos competentes em termos ofensivos e defensivos.
Podia ser um outro companheiro a marcar o golo da vitória, que eu estaria igualmente feliz. É um clube e uma secção que está a crescer muito na modalidade e este crescimento veio ao de cima com esta conquista. Com a atitude e compromisso que mostrámos hoje, o Sporting de Braga tem fortes possibilidades de disputar mais finais. Sabemos que há grandes equipas em Portugal, mas todos sabem que o Sporting de Braga vai entrar para vencer em qualquer terreno. Vencer este troféu é muito especial, sobretudo quando temos um sentimento pelo clube que representamos."