Terramoto no Japão vale susto aos jogadores da seleção brasileira de futebol
Após apuramento diante do México, atletas da seleção brasileira passaram por leve terramoto na cidade de Narita.
Corpo do artigo
Horas depois de vencer o México nas grandes penalidades e garantir o apuramento para a final dos Jogos Olímpicos pela terceira vez consecutiva, os jogadores da seleção brasileira de futebol tiveram um susto na cidade de Narita, no Japão. Durante a madrugada japonesa, um terramoto acordou alguns atletas e assustou a delegação do Brasil.
"Realmente, algumas pessoas relataram isso, vi algumas delas a comentar. Mas eu não senti nada, e o Branco (ex-FC Porto e atual coordenador da formação da CBF), também não. As construções daqui são preparadas para isso, os prédios contam com amortecimento", disse Leomar Quintanilha, chefe da delegação da seleção brasileira masculina de futebol no Japão, em entrevista ao Globoesporte.
Segundo o site brasileiro, foram registados terramotos de magnitude 4,7 e 6 na costa de Ibaraki, província que fica a cerca de 40 km de Narita. Passado o susto, o Brasil prepara-se para a final das Olímpiadas no próximo sábado diante da Espanha.