Tenista pediu que adversária usasse desodorizante e acabou a pedir desculpa
Harriet Dart comentou durante o jogo que Lois Boisson cheirava mal. A britânica pediu, depois, desculpa pelo comentário, enquanto a francesa brincou com a situação
Corpo do artigo
A tenista britânica Harriet Dart, num ato de frustração e "no calor do momento", pediu ao árbitro da partida que sugerisse à adversária Lois Boisson que usasse desodorizante, pois cheirava "muito mal". Esta breve interação foi captada pela transmissão televisiva e gerou muitos comentários negativos nas redes sociais.
Horas depois do jogo dos 16 avos de final do Open de Rouen, que terminou com a vitória por 2-0 (6-0 e 6-3) da francesa, Dart, número 110 no ranking WTA, pediu desculpa pelo comentário que fez. "Olá a todos. Quero pedir desculpas pelo que disse no court, foi um comentário feito no calor do momento do qual me arrependo sinceramente. Não é assim que quero comportar-me e assumo toda a responsabilidade. Tenho muito respeito pela Lois e pela forma como competiu. Vou aprender com isto e seguir em frente", escreveu na rede social Instagram.
Lois Boisson, número 303 do ranking, reagiu com humor ao comentário da adversária. "Dove, pelos vistos precisamos de fazer uma colaboração", escreveu nas redes sociais, publicando uma montagem em que aparece um desodorizante da referida marca no lugar da bola de ténis.