Vencedor das eleições revelou querer aproveitar elementos das listas dos concorrentes Sérgio Castanheira e Mário Teixeira
Corpo do artigo
Fernando Malheiro foi eleito presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa no quadriénio 2024-2028, com 20 votos, superando a lista de Sérgio Castanheira, que teve 15, e a de Mário Teixeira, que recebeu 6.
Para o novo presidente, “este foi um grande momento do ténis de mesa português”. “Somos pequenos, na lista do Mário Teixeira há gente muito boa para aproveitarmos, na lista do Sérgio Castanheira também. Todos somos poucos e temos de aproveitar toda a gente. Disse que não vinha para cá com revanches, estamos aqui para unir e aproveitar todos os profissionais que a federação tem, todos os colaboradores. Todos são bem-vindos para o futuro de 2024-28”, afirmou Fernando Malheiro.
“Temos a obrigação, e esse é também o meu compromisso, de em aliança com as associações, os clubes, os jogadores, os treinadores e os árbitros tornarmos o ténis de mesa mais equitativo”, considerou ainda o sucessor de Pedro Moura.