Cantora norte-americana esteve nas bancadas a apoiar Travis Kelce, jogador dos Kansas City Chiefs
Corpo do artigo
Travis Kelce ajudou os Kansas City Chiefs a vencer o Super Bowl e contou com um apoio especial nas bancadas: Taylor Swift. A cantora norte-americana foi um espetáculo à margem do jogo e teve sempre apontada a si uma câmara no Allegiant Stadium, em Las Vegas.
Ao longo da final as redes sociais foram-se enchendo de vídeos da artista norte-americana, que aumentou o interesse na NFL depois da relação assumida com o "tight end" dos Chiefs.
No final, as imagens do tão aguardado beijo, fornecidas pela transmissão televisiva, este ano a cargo da CBS.
Mas antes dois outros momentos já tinham sido dignos de realce. A forma como bebeu uma cerveja de penálti e os festejos efusivos com o triunfo.
Quanto ao jogo, os Kansas City Chiefs revalidaram o título de campeões dos Estados Unidos de futebol americano, ao baterem os San Francisco 49ers por 25-22, após prolongamento, no 58.º Super Bowl.
Os Chiefs, que perdiam por 10-3 ao intervalo e chegaram ao fim dos 60 minutos empatados a 19, conquistaram o seu quarto título, em seis presenças, repetindo 1970, 2020 e 2023, para se juntarem no quinto lugar do ranking a Green Bay Packers e New York Giants.
Por seu lado, os San Francisco 49ers, que disputaram pela oitava vez o Super Bowl, mantiveram-se com cinco troféus, o último em 1995, perdendo a possibilidade de igualar os seis títulos dos recordistas Pittsburgh Steelers e New England Patriots.